My Image
My Image

Siga-nos:

(91) 3085-4214 | 3085-4187 | 3242-8553

(91) 98116-9023 | 98200-1410

My Image

PACOTE INTERNACIONAL - PERU SOBRE RODAS

01º dia 03/07/2021 (Sábado) – BELÉM / GOIÂNIA
Apresentação ás 01h00min, para embarque em frente à Samistur. Saída as 02h00min com destino a Goiânia. Percurso com paradas pré-programadas para alimentação (Café, almoço e jantar - não incluso) e higiene pessoal. Pernoite no ônibus.


02º dia 04/07/2021 (domingo) – GOIÂNIA
Dia todo viajando com paradas pré-programadas para alimentação (não incluso) e higiene pessoal. Chegada prevista para o final da noite. Hospedagem.


03º dia 05/07/2021 (segunda-feira) – GOIÂNIA /CUIABÁ
Após o café da manhã saída em definitivo com destino a Cuiabá. Dia todo viajando com paradas pré-programadas para alimentação (não incluso) e higiene pessoal. Chegada prevista para o final da noite. Hospedagem.


04º dia 06/07/2021 (terça-feira) – CUIABÁ /PORTO VELHO
Logo após o café da manhã saida em definitivo do hotel para um belíssimo city tour pela capital mato grossense, visitando o centro histórico, Catedral do Senhor do Bom Fim, Casa do Artesão, Mercado do Porto, Arena Pantanal, Orla Cuiabana e Mirante do Rio Cuiabá. Após o almoço (não incluso), saída com destino a Porto Velho, passando por Vilhena, Ji Parana, Ariquemes. Percurso com paradas pré-programadas para alimentação (jantar – não incluso) e higiene pessoal. Pernoite no ônibus.


05º dia 07/07/2021 (quarta-feira) – PORTO VELHO
Chegada prevista para o inicio da tarde. Hospedagem. Logo depois saída para um tour panorâmico pela capital de Rondônia onde será possível apreciar o Palácio Presidente Vargas, a Ponte Rondon Roosevelt, a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, Capela de Santo Antônio, além do Centro Histórico da cidade que compreende estruturas como o Mercado Cultural, o Prédio do Relógio, o Mercado Central, a castanheira centenária do Arigolândia e o Centro Político Administrativo (CPA) – sede do Governo Estadual. Retorno ao hotel. Noite Livre.


06º dia 08/07/2021 (quinta-feira) – PORTO VELHO/RIO BRANCO
Logo após o café da manhã saída em definitivo com destino a Rio Branco, onde realizaremos o percurso de balsa pelo Rio Madeira que liga as 02 capitais. Chegada prevista para noite. Hospedagem.


07º dia 09/07/2021 (sexta-feira) – RIO BRANCO
Após o café da manhã, saída para um tour panorâmico em alguns dos principais pontos turísticos de Rio Branco, como Complexo da Gameleira, Praça da Revolução, Palácio Rio Branco, Parque Chico Mendes, Casa do Artesão e Novo Mercado Velho. Retorno ao hotel. Noite Livre.


08º dia 10/07/2021 (sábado) – RIO BRANCO /PUERTO MALDONADO
Logo após o café da manhã saída em definitivo para Puerto Maldonado, passando pela cidade de Brasileia e Assis Brasil onde faremos os tramite alfandegário para entrada no Peru. Chegada prevista para o final da tarde. Hospedagem. Noite Livre.


 09º dia 11/07/2021 (domingo) – PUERTO MALDONADO /CUSCO
Após o café da manhã saída para Cusco, onde iremos realizar a subida da Cordilheira dos Andes que é uma vasta cadeia montanhosa formada por um sistema contínuo de montanhas ao longo da costa ocidental da América do Sul e que possui cerca de 8.000 quilômetros de extensão. No percurso chegaremos a uma altitude de 4.900 metros. Chegada em Cusco prevista para o final da noite. Hospedagem.


10º dia 12/07/2021 (segunda-feira) – CUSCO
Após o café da manhã, saída para um tour de meio período para visitar Sacsayhuamán, uma impressionante cidadela cheia de colossais construções rodeada de belas paisagens em total comunhão com o entorno. Depois, continuamos ao centro arqueológico Incaico de Kenko, na época do Império Inca foi um centro dedicado ao rito de particular interesse, possui anfiteatro de forma semi-circular e suas galerias subterrâneas. Finalmente chegamos à atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica, é considerado um dos pilares da cosmo-visão andina. O Templo de Koricancha nos recebe com toda sua magnificência; Recinto de Ouro é seu nome em quechua e sua fastuosidade ainda se sente nas paredes que alguma vez estiveram totalmente revestidas de ouro. Seguiremos a Plaza de Armas para visitar a Catedral que abriga obras coloniais de incrível valor. Retorno ao hotel, tarde e noite livre. Noite sugerimos desbravar a “Noche Cusqueña” jantar com show típico (Opcional- não incluso).


11º dia 13/07/2021 (terça-feira) – CUSCO /VALE SAGRADO /AGUAS CALIENTES
Logo após o café da manhã saída em definitivo do hotel, passeio de dia inteiro ao Vale Sagrado dos Incas, localizado nas margens do rio Vilcanota. Teremos a oportunidade de partilhar estreitamente dos costumes dos camponeses no típico mercado índio de Pisac. Ollantaytambo visitaremos a Fortaleza Inca e seu povoado, construída para resguardar a entrada desta parte do vale e protegê-la de possíveis invasões das tribos da selva baixa. Final da tarde embarcaremos no trem (bilhete não incluso) rumo ao povoado de Águas Calientes.Chegada e  Hospedagem. Noite Livre.


12º dia 14/07/2021 (quarta-feira)- AGUAS CALIENTES/ MACHU PICCHU/ CUSCO
Após o café da manhã, traslado em micro ônibus que nos levará em 30 minutos à mágica Machu Picchu - Rodeados pelo bosque nebuloso, a cidadela está incrustada no topo da montanha. Após o tour retornamos a Cusco. Hospedagem. Noite Livre.


13º dia 15/07/2021 (quinta-feira)– CUSCO /PUNO
Após o café da manhã saída em definitivo em direção ao Vale Sagrado Sul com destino a Puno. Com percurso de cerca de 9 horas de viagem com paradas pré-programadas para alimentação (não incluso). Chegada prevista para o final da tarde. Hospedagem. Noite livre. Sugerimos um passeio pelo comércio local que fica aberto até às 21h00.


14º dia 16/07/2021 (sexta-feira)- PUNO /TACNA
Logo após o café da manhã, vamos ao porto de Puno para embarque em uma maravilhosa excursão de barco (ingresso não incluso) pelo Lago Titicaca que nos levara até as Ilhas Uros. Estas ilhas são artificiais, criadas por um povo considerado um dos mais antigos da América. Após o passeio, seguiremos viagens para Tacna, passando por Moquengua. Chegada prevista para o final da noite. Hospedagem.


15º dia 17/07/2021 (sábado)– TACNA /CALAMA
Após o café da manhã saída em definitivo com destino a Calama, passando por Arica onde realizaremos os procedimentos alfandegários para entrada no Chile. Seguiremos viagem atravessando o Deserto do Atacama considerado o deserto polar mais seco e alto do mundo, passando por Pozo Almonte onde faremos uma parada pré-programada para alimentação (não incluso). Chegada prevista para noite. Hospedagem.


16º dia 18/07/2021 (domingo)- CALAMA /SAN PEDRO DE ATACAMA /GEISERS DEL TATIO/ SALTA
Saida as 03h00min para San Pedro de Atacama, la iremos sair em um micro ônibus ate Geisers Del Tatio que esta localizado em  um campo geotérmico de origem vulcânica acerca de 90 km de San Pedro de Atacama. Onde iremos caminhar pelas trilhas e apreciar os jatos de Geisers (água e vapor) que brotam das profundezas da crosta terrestre. A temperatura da água pode chegar aos 85ºC e os jatos de água podem chegar a 10 metros de altura. Após a caminhada é hora de aproveitar a piscina de água termal para um maravilhoso banho, a água pode chegar em ate 40°C á 4.200 metros de altitude.Retorno a San Pedro de Atacama e seguiremos viagem para Salta, subiremos a cordilheira dos Andes e realizaremos uma parada para os procedimentos de imigração de saída do Chile e entrada na Argentina pelo Paso de Jama. Continuando o percurso pelas Salinas Grandes, Purmamarca e Jujuy, chegando a Salta pela noite. Hospedagem. Noite Livre.


17º dia 19/07/2021 (segunda-feira)– SALTA /FOZ DO IGUAÇU
Dia Livre, Sugerimos um passeio de dia inteiro no Trem das Nuves  é reconhecidamente, um dos percursos ferroviários mais altos do mundo. Ele passa por paisagens belíssimas, cruza vilarejos pitorescos e chega ao viaduto la Polvorilla, uma ponte de ferro considerada a maior obra da engenharia argentina no século 20. Após o jantar, saída com destino s Foz do Iguaçu, passando por Joaquin Gonzales, Monte Quemado, Roque Saenz Pena, percurso com paradas pré-programadas para alimentação (não incluso) e higiene pessoal. Pernoite no ônibus.


18º dia 20/07/2021 (terça-feira)- FOZ DO IGUAÇU
Dia todo viajando com paradas pré-programadas para alimentação (não incluso) e higiene pessoal. Chegada prevista para o final da noite. Hospedagem.


19º dia 21/07/2021 (quarta-feira)– FOZ DO IGUAÇU
Manhã e tarde livre para compras no Paraguai (transporte não incluso). Noite livre, sugerimos show e jantar na churrascaria Rafain (Opcional - ingresso não incluso).


20º dia 22/07/2021 (quinta-feira)- FOZ DO IGUAÇU/CALDAS NOVAS
Logo após o café da manhã saída em definitivo do hotel, logo após iremos visitar as Cataratas do Iguaçu (Opcional – Guia e ingresso não incluso). Em seguida prosseguiremos viagem para Caldas Novas. Pernoite no ônibus.


21º dia 23/07/2021 (sexta-feira) CALDAS NOVAS/GOIÂNIA
Chegada prevista pela manhã para aproveitarmos o HOT PARK (opcional), Parque hidrotermal (água à 37ºC), com piscinas naturais, rio com correnteza, escorregador gigante e toboágua, na Pousada do Rio Quente. (ingresso não incluso). Saída as 17h00min com destino a Goiânia. Hospedagem.


22º dia 24/07/2021 (sábado) GOIANIA/BELÉM
Após café da manhã saída com destino a Belém, restante do dia viajando com paradas pré-programadas para alimentação (almoço e jantar – não incluso) e higiene pessoal. Pernoite no Ônibus.


23º dia 25/07/2021 (domingo) BELÉM
Chegada prevista para o final da tarde em Belém. Fim de nossos serviços.
                            
ESTE ROTEIRO INCLUI: 


  • Passagem rodoviária em Ônibus Double Deck Leito turismo, equipado com ar condicionado, som, TV, DVD, frigobar, toalete etc;

  • Hospedagem em hotéis 3 ou 4 estrelas com café da manhã (as diárias iniciam-se a partir das 14h00min);

  • Guia acompanhante e guia local (nos locais que tenham city tour);

  • Lanche no percurso da viagem (água mineral, cafezinho, biscoitos e refrigerante);


ESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:


  • Seguro de vida, seguro viagem e serviço médico- hospitalar e farmacêutico;

  • Extras de caráter pessoal (telefone, gorjetas, lavanderia);

  • Tudo quanto não esteja mencionado como incluído no programa;

  • Passeios opcionais e entradas museus, parques, monumentos, etc;

  • São de total responsabilidade do passageiro a emissão e validade do passaporte e documento de identidade;


OBSERVAÇÕES: 


  • Documentos obrigatórios para a viagem: Carteira de identidade emitida pela secretaria de segurança pública em bom estado de conservação com validade inferior a 09 anos e 06 meses ou Passaporte (mínimo de 6 (seis) meses de validade; Carteira de Vacinação Internacional contra Febre Amarela, que deve ser tomada com antecedência de, no mínimo, 10 (dez) dias antes da viagem.

  • Valor sujeito a reajuste, de acordo com as políticas econômicas do governo

  • FAVOR LER O CONTRATO QUE REGE A COMPRA DO PRODUTO SAMISTUR. A SAMISTUR RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR A ORDEM DA PROGRAMAÇÃO E HORÁRIOS , CASO NECESSÁRIO, PARA O BOM ANDAMENTO DA EXCURSÃO.

My Image