My Image
My Image

Siga-nos:

(91) 3085-4214 | 3085-4187 | 3242-8553

(91) 98116-9023 | 98200-1410

My Image

PACOTE INTERNACIONAL - CHINA E JAPÃO

01º DIA: 12/03/2020(quinta - feira) XANGAI
Bem-vindo à China. Translado  para o hotel. Bem-vindo a XANGAI, uma cidade cosmopolita com mais de 15 milhões de habitantes, o maior porto comercial e a metrópole mais internacional da China.


02º DIA: 13/03/2020 (sexta-feira) XANGAI
De manhã faremos uma visita a esta impressionante cidade, atravessaremos a zona financeira de Pudong com seus arranha-céus. Passaremos pelas ruas da Cidade Velha e o Jardím Yuyuan, espetacular jardim privado onde foi possível combinar a frondosa vegetação com os ancestrais pavilhões, pedras e cristalinas aguas. Apreciaremos uma demonstração da Cerimonia do Chá, bebida que desempenha um papel cultural importantíssimo na China. Atravessaremos um dos bairros   mais conhecidos da capital, Xintiandi. Almoço incluído. Seguiremos no Bairro de Tianzifang, a antiga área residencial de influência francesa com suas tradicionais estreitas e labirinticas ruas cheias de pequenas lojas e galerias de arte . Finalizamos  a visita  pelo malecom, conhecido como Bund com seus antigos edifícios que nos recorda a influência comercial europeia. 


03º DIA: 14/03/2020 (sábado) XANGAI/LUOYANG
Depois do café da manhã translado à estação. Sairemos cedo para tomar o trem de alta velocidade  (saída prevista do trem as 7.17 h.). Em pouco mais de 5 horas nosso trem faz quase 1.000 km, ou seja, a distância que separa a cidade de Xangai da cidade de Luoyang. Chegada à estação de LUOYANG. Almoço incluído.  Conheceremos as impressionantes grutas budistas de LONGMEN, ao logo de mais de um quilômetro, nas paredes rochosas do rio foram esculpidas mais de 100.000 imagens de Buda. Faremos um passeio de barco. Depois translado à cidade velha, adentraremos por sua impressionante muralha onde poderemos desfrutar da grande atividade tradicional e suas iluminadas ruas.


04º DIA: 15/03/2020 (domingo) LUOYANG/ MONASTÉRIO CAVALO BRANCO/MONTE HUA-XIAN 
No início da manhã, fora de Luoyang, visitamos o MONASTÉRIO BUDISTA DO CAVALO BRANCO, um extenso mosteiro e um local de estudo de onde vêm os budistas de todo o mundo. Prosseguiremos nosso trajeto rumo ao MONTE HUA SHAN, a mais alta das cinco montanhas sagradas taoístas, almoço incluído, subiremos de teleférico (em ocasiões podem existir esperas prolongadas), as paisagens são espetaculares e o ambiente está repleto de espiritualidade. Continuaremos rumo a XIAN, chegada prevista para o final da tarde.  

Nota: Em datas específicas, por motivos climáticos ou excesso de afluência (máximo autorizado no local) não pode visitar o Monte Hua; no caso de cancelar este ponto nós conheceríamos os jardins de Huaquing, próximo a Xian).


05º DIA: 16/03/2020 (segunda-feira) XIAN
Nesta fascinante cidade começava a rota da seda. Logo cedo visitaremos o EXÉRCITO DE TERRACOTA com seus milhares de guerreiros de argila de tamanho natural que foram encontrados debaixo da terra. Retornaremos a XIAN, visitaremos o PAGODE PEQUENA DO GANSO e assistiremos ao breve curso de caligrafia chinesa. Posteriormente passaremos pelo centro amuralhado, atravessaremos seu bairro muçulmano e entraremos na mesquita, poderemos observar as múltiplas culturas e religiões que deixaram seus vestígios neste país. Também visitaremos (ingresso incluído), a TORRE DO TAMBOR, onde poderemos contemplar um breve espetáculo de instrumentos tradicionais. Tempo livre.


06º DIA: 17/03/2020 (terça-feira) XIAN/ LINGFEN/ MANSÃO CLAN WANG/ PINGYAO
Sairemos de Xian em um moderníssimo trem de alta velocidade, em menos de três horas chegaremos a Linfen, onde nos dirigimos em nosso ônibus para a MANSÃO DO CLAN WANG, construída entre os séculos XVII e XIX pela abastada família. Almoço incluído. Continuaremos rumo a PINGYAO, a cidade histórica mais bem conservada da China com 4000 edifícios antigos, declarada patrimônio da humanidade, desfrutaremos desta encantadora cidade tradicional. Ingresso incluído que permite o acesso a todos os templos, mansões e muralha da cidade.  


07º DIA: 18/03/2020(quarta - feira) PINGYAO/ WUTAI
Viajaremos rumo a um dos lugares espirituais mais emocionantes da China: a MONTANHA WUTAI, neste lugar, entre montanhas verdes e bosques, está localizado um dos centros do budismo lamaísta, mais de 40 mosteiros antigos (e um número similar de mosteiros construídos nos últimos anos) albergam uma numerosa comunidade de monges. Visitaremos com nosso guia o Templo Nanshan, posteriormente reservaremos tempo livre para que você possa procurar templos menos visitados onde poderá, com respeito, observar os monges. Jantar incluído. 


08º DIA: 19/03/2020 (quinta-feira) WUTAI/ YANMENGUAN/ YINGXIAN/ TEMPLO DE SUSPENSÃO/ DATONG 
Seguindo por uma estrada de grande beleza paisagística, situada entre montanhas, iremos a YANGMENGUAN  não muito longe dos limites da Mongólia, em um passo de montanha, aqui conheceremos uma parte da GRANDE MURALHA, poderemos caminhar com tranquilidade uma vez que é uma região com um número muito limitado de turistas. Depois disso viajaremos para YINGXIAN, tranquila poblaçao onde destaca sua pagode de madeira. Almoço incluído. Sairemos  para o TEMPLO DE SUSPENSAO ou Templo Xuancong, localizado num enorme precipício que inclui elementos budistas, taoistas e confucianos. Iremos para DATONG. Esta cidade conta com muralhas impressionantes e todo o seu centro histórico foi reconstruído.  


09º DIA: 20/03/2020 (sexta-feira) DATONG/ YUNGANG/ JIMING POST 
Nas imediações de DATONG conheceremos as GRUTAS DE YUNGANG, o recinto mais impressionante de arte em grutas da China, com mais de 51 000 estátuas em suas 252 grutas escavadas no século V. Visitaremos  logo JIMING POST, pequeno vilarejo tradicional chinês que conserva uma vida agradável e provinciana, criado como parada de descanso para os correios que eram enviados pelo imperador, protegido por potentes muralhas. Continuaremos rumo a PEQUIM.  Chegada prevista para a metade da tarde.


10º DIA: 21/03/2020 (sábado) PEQUIM
Neste dia visitaremos: O Palácio Imperial, conhecido como “a Cidade Proibida”, um dos patrimônios mundiais. Também teremos a oportunidade de conhecer o Parque Jingshan, onde fica a Colina do Carvão, um dos melhores jardins imperiais conservados em Pequim. Podemos subir até o topo da colina onde teremos as melhores vistas (se o dia é claro), na cidade proibida. Vale a pena o esforço. Continuamos a Praça Tian An Men, uma das maiores do mundo, e de fora poderemos apreciar o Grande Teatro Nacional, teatro da ópera de Pequim. Almoço incluído. À tarde, visita ao Palácio de Verão, que era um jardim de verão para os da casa imperial da Dinastia Qing. Incluímos uma excursão em triciclo (bicicleta típica de três rodas) pelos bairros tradicionais de Pequim, conhecidos como Hutong. Nesta região poderemos ver o estilo tão característico de vida dos residentes destes bairros populares, visitar comércios típicos e, inclusive, visitar uma casa tradicional de um hutong, um Siheyuan, com todos os seus recintos ao redor de um pátio. Retorno ao hotel.


11º DIA: 22/03/2020 (domingo) PEQUIM
Excursão à Grande Muralha (seção Mutianyu), espetacular e grandiosa obra arquitetônica, cuja história abrange mais de 2.000 anos. Incluímos o funicular para a subida e a descida da Grande Muralha.  Ao retornar a Pequim pararemos no distrito 798 com sua arte contemporânea localizada em uma antiga fábrica militar. Hoje visitaremos também o TEMPLO DO CEU, um dos maiores complexos sacros do país, declarado patrimônio da humanidade.  Depois conheceremos a medicina tradicional chinesa, que desde há séculos se apoia na teoria de que a nossa saúde está relacionada com a saúde dos pés. Vamos descontrair-nos com uma massagem nos pés. Você receberá também uma aula de Tai Chi. A seguir, regresso ao hotel e nos despedimos de Pequim com un jantar de pato lacado incluído. 


12º DIA: 23/03/2020 (segunda-feira) PEKIN/TÓQUIO
Depois do café da manha, translado ao aeroporto (voo incluído).
Tóquio Bem-vindo ao Japão! Após os trâmites de fronteira e alfândega um assistente (normalmente de língua espanhola, embora em ocasiões possa ser em inglês) estará à sua espera. O mesmo lhe proporcionará as informações básicas iniciais, além de acompanhá-lo no moderno serviço oferecido pelos ônibus regulares (SHUTTLE BUS) que efetuam traslados do aeroporto ao hotel.   

18h30 - Encontraremos nosso guia na recepção do hotel. Conheceremos os integrantes de nosso grupo e, depois disso, faremos um passeio noturno. Tomaremos o metrô (bilhetes incluídos) em direção à região de Shinjuku. O metrô de Tóquio é impressionante, a estação de Shinjuku sendo o centro de transporte mais ativo do mundo! Você poderá ver as massas de pessoas que utilizam o moderníssimo e eficaz transporte coletivo.  Depois, vamos dar um passeio  até o restaurante. Shinjuku é uma das áreas com mais vida noturna da cidade. Jantar incluído de boas-vindas em um restaurante local e retorno ao hotel, novamente de metrô, acompanhados de nosso guia.   
NOTA: Se o seu voo chegar à tarde, o transporte de metro e o jantar podem ser realizados no dia seguinte, durante a tarde noite.


13º DIA: 24/03/2020(terça- feira) TÓQUIO
No período da manhã faremos uma longa visita, de aproximadamente cinco horas, junto de nosso guia por essa cidade simplesmente impressionante! Suas frenéticas atividades, seus bairros ultramodernos, convivem com áreas repletas de paz. Faremos uma breve parada no Templo de Zojoji para fotografar a imagem mais bonita da Torre de Tóquio. Destacam-se as centenas e centenas de Jizos, divindades esculpidas em pedra e consideradas guardiãs das crianças, que são enfeitados com gorros de lã, babadores e moinhos de vento. Logo seguiremos para o famoso Cruzamento de Shibuya, que dizem que é o cruzamento mais abarrotado do mundo. Iremos para o Templo de Meiji dedicado aos espíritos do imperador Meiji e de sua esposa. Prosseguiremos com nosso ônibus pela elegante Avenida de Omotesando. Contornaremos a parte mais bonita do Palácio Imperial e dos jardins. Faremos uma parada para visitar a famosa Ponte de Nijubashi. Atravessaremos o bairro de Akihabara, a “Cidade Elétrica”, o centro do Mangá e Anime japonês; passaremos junto do Kokugikan, o estádio de Sumô, o esporte japonês. Terminaremos nossa visita em Asakusa, visitando o Templo Sensoji e a famosa rua Nakamise. Almoço incluído em um restaurante local. Retorno ao hotel.  Tarde livre.


14º DIA: 25/03/2020 (quarta-feira) TÓQUIO/QUIOTO
Viajaremos de TREM BALA para QUIOTO. Sairemos logo cedo, em pouco mais de duas horas nosso trem faz quase 500 km, ou seja, a distância que separa as duas cidades. Disporemos de todo o dia na cidade sede da corte Imperial e antiga capital do Japão de 794 a 1868. Esta localidade, durante a Segunda Guerra Mundial, foi à única grande cidade japonesa que não foi bombardeada, por tal motivo conserva seu riquíssimo patrimônio artístico; em Quioto foi assinado, em 1997, o protocolo que busca limitar as emissões de gases de efeito estufa. Faremos uma visita panorâmica à cidade com guia local; durante a visita conheceremos (ingressos incluídos) o maravilhoso Santuário Xintoísta de Fushimi Inari; o Templo de Kinkakuji e o Palaço Imperial. Posteriormente disporemos de tempo para passear em GION, o tradicional bairro cheio de vida e popular por causa de suas Gueixas.Tempo livre.  


15º DIA: 26/03/2020 (quinta-feira) QUIOTO/NARA/OSAKA
Sairemos rumo a NARA, visitaremos Todai-ji, magnífico templo budista construído em 752 onde se destaca o Buda Gigante, sendo delicioso fotografar, acariciar e alimentar os cervos que passeiam pelo seu parque. Almoço incluído. Posteriormente sairemos para conhecer o templo budista de HORYU-JI, Patrimônio da Humanidade, um complexo que conta com seminário, mosteiro e templos, seu principal pagode é um dos edifícios de madeira mais antigos que se conservam no mundo, também é considerado o templo budista mais antigo do Japão e um importante lugar de culto. Continuaremos rumo a OSAKA, chegada prevista para o começo da tarde. Estadia nesta moderna cidade, a segunda do Japão. Faremos um passeio por Dotonbori, bairro repleto de luzes e atividades à noite. 


16º DIA: 27/03/2020 (sexta-feira) OSAKA/ ENGYO-JI/ HIMEJI/ OKAYAMA
Sairemos ao Monte SHOSHA, onde se encontra o complexo de templos de ENGYO-JI com uma história de mais de 1.000 anos, onde foi filmado “o último Samurai”. Subida de teleférico.  Sairemos rumo a HIMEJI, ingresso incluído para visitar o seu imenso castelo que exibe a arquitetura dos castelos japoneses. Almoço incluído em um restaurante local. Continuaremos rumo a OKAYAMA, visitaremos Korakuen, um dos mais belos jardins do Japão, com seus lagos, cachoeiras e tradicionais casa de chá. 


17º DIA: 28/03/2020 (sábado) OKAYAMA/ KURASHIKI/ HIROSHIMA/ITSUKUSHIMA/HIROSHIMA
Sairemos rumo a KURASHIKI, cidade que apresenta um centro histórico muito bem conservado. Tempo para passear neste encantador vilarejo com uma atmosfera do passado. Seguiremos para HIROSHIMA, cidade tristemente conhecida pelo bombardeio atômico sofrido em 1945 que destruiu por completo a cidade; passearemos pelo Memorial da Paz, pela cúpula da bomba e visitaremos o impressionante Museu da Paz. Depois da guerra buscaremos a paz, embarcaremos em um ferry boat para a ilha “onde convivem homens e Deuses”, com o santuário de ITSUKUSHIMA dedicado à guardiã dos mares, construído parcialmente sobre o mar. Tempo para visitar o templo, passear pelo seu bonito centro e almoçar. Retorno ao nosso hotel em Hiroshima. Jantar incluído.


18º DIA: 29/03/2020 (domingo) HIROSHIMA
Após do café da manha, fim de nossos serviços.


ESTE ROTEIRO INCLUI:


  • Serviços Gerais Europamundo: Circuito em ônibus guia falando espanhol, seguro básico de viagem e café da manhã tipo buffet.

  • Inclui traslado de chegada

  • Excursão: Triciclo pelos bairros tradicionais de Pequim em Pequim, Grande Muralha China seo Mutianyu, massagem nos pes, aula de Taichi em Pequim.

  • Barco: Passeio de barco em Longmen.

  • Visita Panorâmica em: Xangai, Pequim, Tóquio, Quioto.

  • Traslado Noturno: Cidade Velha em Luoyang, Rua Wangfujing em Pequim, Shinjuku em Tóquio, Bairro tradicional de Gion em Quioto, Dotonbori em Osaka.

  • Entradas: Jardim Yuyuan, demostrao da Cerimonia do Cha em Xangai, Templo budista do Cavalo Branco em Luoyang, Grutas budistas em Longmen, Museu do Exercito de Terracota, pequena pagode do ganso,curso de caligrafia chinesa e breve espetáculo de instrumentos tradicionais na Torre do Tambor em Xian, Manso do Clan Wang, Templos, mansoes e muralha em Ping Yao, Templo Nanshan em Wutai, Grande Muralha em Yanmenguan, Templo de Suspensao, Grutas de Yungang em Datong, Vilarejo tradicional chinês em Jiming Post, Cidade Proibida, Parque Jingshan, Palcio de Vero, Grande Muralha China Mutianyu, Templo do Ceu, massagem dos pes, aula de Tai Chi em Pequim, Metrô em Tóquio, Templo Zojoji, Templo Meiji, Templo Sensoji em Tóquio, Fushimi Inari, Palacio Imperial, Templo de Kinkakuji em Quioto, Templo de Todai-ji e Templo de Horyu-ji em Nara, Castelo, Templo Engyo-ji em Himeji, Korakuen Garden em Okayama, Templo Itsukushima, Museu Memorial da Paz em Hiroshima.

  • Ferry: Hiroshima - Miyajima.

  • Funicular: Hua Shan em Monte Hua, Grande Muralha China em Pequim, Monte Shosa em Himeji.

  • Trem Alta Velocidade: Xangai - Luoyang, Xian - Lingfen, Tóquio - Quioto.

  • Voos incluídos: Pequim - Tóquio.

  • 13 Almoços ou Jantares Incluídos em: Xangai, Luoyang, Monte Hua, Mansion Clan Wang, Wutai, Yinkxian, Pequim, Pequim, Tóquio, Tóquio, Nara, Himeji, Hiroshima.


ESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:


  • Este roteiro não inclui ingressos, nem despesas extras de quaisquer espécies; 

  • Passagem aérea e taxas de embarque Brasil/Xangai/Hiroshima/Brasil;

  • São de total responsabilidade do passageiro a emissão e validade do passaporte, vistos, etc;

  • Extras de caráter pessoal (telefone, gorjetas, lavanderia);

  • Tudo quanto não esteja mencionado como incluído no programa.


DOCUMENTAÇÃO NECESSARIA:


  • Passaporte mínimo de 06 meses de validade;

  • Visto Japão;

  • Visto China;


OBSERVAÇÃO:


  • Valor sujeito a reajuste, de acordo com as políticas econômicas do governo.

  • FAVOR LER O CONTRATO QUE REGE A COMPRA DO PRODUTO SAMISTUR. A SAMISTUR RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR A ORDEM DA PROGRAMAÇÃO E HORÁRIOS , CASO NECESSÁRIO, PARA O BOM ANDAMENTO DA EXCURSÃO.

My Image